O verdadeiro segredo do cuidados com os seus cabelos

HomeBeleza

O verdadeiro segredo do cuidados com os seus cabelos

Muito mais que cuidados na escolha dos cosméticos, estresse, alimentação e falta de nutrientes se relacionam diretamente com a queda e ressecamento do

Benefícios da suplementação

Muito mais que cuidados na escolha dos cosméticos, estresse, alimentação e falta de nutrientes se relacionam diretamente com a queda e ressecamento dos fios.

 

#1- Os pilares de um cabelo saudável

Um cabelo saudável, além de requerer tratamentos cosméticos da rotina, precisa de nutrientes adequados para crescer com facilidade, ficar brilhante e sedoso. Nutrientes estes que se encontram na alimentação equilibrada e na suplementação de vitaminas e minerais como o Hüman Hair.

#2- Fatores externos influenciam na saúde dos fios

Fatores como exposição ao sol, poluição, estresse e uso de químicas colaboram para os danos dos cabelos, a alimentação correta também tem sua função na saúde dos fios. A falta de nutrientes no organismo, como vitaminas, proteínas e minerais podem causar o enfraquecimento dos fios e, consequentemente, a perda demasiada deles.

Pessoas anêmicas ou com deficiência de cálcio, possuem cabelos fracos, em função da falta desses minerais. As vitaminas, em especial as do complexo B, fazem parte desse cardápio da beleza dos fios.

Estresse é um fator que pode causar alopécia androgenética ou areata – popularmente conhecido como queda de cabelo, uma vez que ele inibe o desenvolvimento e eleva a inflamação, comprometendo a circulação sanguínea dificultando a permanência dos fios no couro cabeludo.

Além disso, o cabelo envelhece junto com o resto do organismo. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, os fios não enrolam com o tempo, apenas ficam mais ressecados e ganham uma nova aparência por causa do processo natural de envelhecimento.

#3- Sinais de que a saúde do seu cabelo não vai bem

✔️ Seus fios estão opacos
✔️ As pontas duplas já fazem parte da sua vida
✔️ Sente os fios porosos, ressecados e com baixa elasticidade
✔️ Por onde passa encontra cabelos no chão

Se identificou em algum desses sinais? Então é hora de reavaliar a alimentação, os produtos que tem usado e dar um UP nas vitaminas!

#4- O verdadeiro segredo para cabelos fortes e brilhantes

O verdadeiro segredo para manter seu cabelo forte, macio, brilhoso e com um crescimento saudável, é ter uma alimentação rica em legumes e verduras coloridas, frutas e proteínas alinhada a suplementação de vitaminas e minerais, como o Hüman Hair.

O Hüman Hair da Hüman Doctors é a fórmula mais completa para seus cabelos e unhas, que acelera o crescimento do cabelo, favorece na resistência das unhas, combate o envelhecimento da pele, fortalece a imunidade, hidrata os cabelos e não engorda. ??‍♀️♥️✅

? Diariamente é normal caírem cerca de 50 a 100 fios – quantidade considerada saudável pelos dermatologistas –

Se você gostou desse conteúdo, certamente se interessará em saber _ aguardando o próximo tema _

COMMENTS

WORDPRESS: 0