Suplementos vitamínicos

HomeImunidade

Suplementos vitamínicos

Essenciais para o bem-estar e a saúde em geral. Para quem deseja manter uma vida saudável e em equilíbrio, além de ter rotina de exercícios e bons háb

Benefícios da suplementação
Ômega 3 no tratamento de gastrite – saiba como esse anti-inflamatório de alto poder pode ser benéfico
10 motivos para tomar coenzima Q-10

Essenciais para o bem-estar e a saúde em geral. Para quem deseja manter uma vida saudável e em equilíbrio, além de ter rotina de exercícios e bons hábitos alimentares, é importante que sempre faça suplementação de vitaminas e minerais.

1) Pra que servem os suplementos vitamínicos?

Os suplementos vitamínicos servem de suporte para o organismo, quando, na correria do dia a dia, o corpo percebe a falta dos nutrientes necessários e então os suplementos entram em cena oferecendo vitaminas e minerais que são vitais para o regular o funcionamento do seu corpo.

2) Por que tomar suplementos?

Para quem deseja manter uma vida saudável e em equilíbrio, além de ter rotina de exercícios e bons hábitos alimentares, é importante que sempre faça suplementação de vitaminas e minerais. Tais suplementos vitamínicos são ótimos aliados, entre eles:

– Ômega 3: Potente ação anti-inflamatória, equilibram níveis de colesterol e glicemia e previnem doenças cardiovasculares e cerebrais, melhorando a memória e a disposição;

– Vitamina D3: Essencial para os processos vitais, incluindo a construção e manutenção de ossos fortes;

– Zinco: Importante na síntese de células imunológicas como em sua ação de defesa contra vírus, bactérias e fungos.

– Selênio: Este é um mineral com um alto poder antioxidante e por isso auxilia na prevenção de doenças como o câncer e a fortalecer o sistema imunológico, além de proteger o contra problemas cardíacos;

– Magnésio: O magnésio está envolvido em vários processos metabólicos do corpo. Regulam os níveis de açúcar no sangue, evitam a má digestão dos alimento e melhoram os quadros de hipertensão e enxaqueca.

3) Indicações

Suplementos vitamínicos são indicados para todas as pessoas que desejam repor as vitaminas e minerais essenciais do corpo!

Se você gostou desse conteúdo, certamente se interessará em saber como escolher a melhor vitamina.

COMMENTS

WORDPRESS: 0